terça-feira, 29 de novembro de 2011

Definidos os semifinalistas do campeonato Comerciário

O Campeonato Comerciário de Três de Maio, teve prosseguimento ontem à noite, com as definições das equipes que irão disputar as semifinais. Confira os confrontos: Rota Agricola 2 x 2 Mar-Rio A (nos pênaltis deu Mar-Rio 3 a 2), Academia Central/Jardinox 7 x 2 Squema Sports, Móveis Stein/Quero Gás 4 x 4 Certhil (nos pênaltis deu Certhil 2 a 1) e Digital Sat/Baterias Mil Léguas 1 x 1 Tremotos/Mudanças Loro/Camera (nos pênaltis deu Tremotos 3 a 2).
As semifinais ficaram assim definidas: Mar-Rio A x Certhil e Academia Central Fitnes/Jardinox x Tremotos/Mudanças Loro/Camera.
Os jogos pelas semifinais, ficaram marcados para o dia 07 de dezembro, e a rodada decisiva ficou para o dia 09 de dezembro.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Campeonato Amador de Três de Maio se aproxima do final

Resultados da décimo terceira rodada do Campeonato Amador de Três de Maio: no estádio Estrelão, pelo aspirante Santos 2 x 1 Guaíra, na principal Santos 0 x 2 Guaíra, e no estádio do Guarani em Consolata, pelo aspirante Botafogo 3 x 1 Corinthians e na principal Botafogo 2 x 2 Corinthians.
A décima quarta e última rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Três de Maio, está programada para o próximo domingo, dia 04. No estádio Estrelão, Benfica x Inter do Km 10, e no estádio do Guarani em Consolata, Guaíra x Corinthians.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Camperonato Comerciário de Três de Maio

O Campeonato Comerciário de Três de Maio, teve rodada na sexta-feira à noite. Confira os resultados: Kreher Imóveis 4 x 6 Móveis Stein/Quero Gás, Rota Agricola 12 x 3 Mar-Rio B e Nutrimaio 2 x 5 Squema Sports.
O Campeonato Comerciário prossegue hoje à noite, confira os jogos: Eickoff Máquinas Agricolas x Academia Central/Jardinox e Mar-Rio A x Móveis Stein /Quero Gás.

Três de Maio empata fora de casa se aproxima da final da Taça RBS de Futsal

Jogando ontem à noite pelas semifinais da taça RBS de Futsal, o representante de Três de Maio buscou um empate em Cândido Godói, 1 à 1 com o representante de Campina das Missões.
O jogo foi eletrizante, com o Ginásio Municipal de Cândido Godói lotado, os torcedores campinenses já cantavam mesmo antes de começar o jogo. Mas, os meninos de Três de Maio não se acanharam e com uma marcação quase impecável, saiam com rapidez apara os contra-ataques, botando pavor na equipe de Campina. E aos 8:45min, Diego abriu o placar do jogo, após uma cobrança de falta e uma triangulação de uma jogada ensaiada. Costinha tocou no fundo para Rafinha que de primeira rolou para o pivô Diego que estava a frente do gol, e com o goleiro já batido, tocou pro fundo das redes para abrir o placar. Um a zero para Três de Maio, foi este o placar da etapa inicial.
Na etapa final, a equipe de Campina das Missões voltou melhor, e com o apoio de seu torcedor foi para cima e empatou aos 4:34min com Leonardo que a pouco havia entrado no jogo. Daí para frente, foi uma disputa de igual pra igual até o apito final. 1 para Campina das Missões 1 para Três de Maio.
O jogo de terça-feira, começa às 8 e meia da noite no Ginásio Pacelli, e contará mais uma vez com a transmissão da equipe da Rádio Colonial AM, que caminha junto com Três de Maio rumo ao titulo da Taça RBS de Futsal.
A outra disputa nas semifinais, é entre Santa Rosa e São Martinho, que jogam a primeira partida neste sábado dia 26, em Santa Rosa, com o jogo de volta marcado para o dia 30 de novembro em São Martinho.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Camperonato Comerciário de Três de Maio

O Campeonato Comerciário de Três de Maio, teve rodada na sexta-feira à noite. Confira os resultados: Mar-Rio B 3 x 9 Transportes Inhacorá, Lojas Becker/MJB/Retifica Daláqua 2 x 10 Tremotos/Mudanças Loro/CAmera e Certhil 3 x 1 Academia Central Fitess/Jardinox.
O Campeonato comerciário prossegue com mais três jogos hoje à noite: Kreher Imóveis x Móveis Stein/Quero Gás, Rota Agricola x Mar-Rio B e Nutrimaio x Squema Sports.

ACBF perde para o Santos nos pênaltis e fica com o vice da Liga Futsal 2011

Não deu para a ACBF. O Santos, mesmo sem o craque Falcão, derrotou o time gaúcho por 3 a 2 no tempo normal e, após empate em 0 a 0 na prorrogação, venceu por 7 a 6 nos pênaltis, na noite desta terça-feira, em Santos, e conquistou a Liga Futsal logo em sua primeira participação. A equipe de Carlos Barbosa jogava pelo empate para se isolar no topo da galeria de campeões, com cinco títulos.
Em desvantagem devido à derrota no primeiro jogo, e sem Falcão (expulso em Carlos Barbosa), o Santos partiu para cima. O goleiro Lavoisier fez o que pôde, mas não demorou muito para o time paulista marcar, com Neto.
Depois do gol, no entanto, a ACBF equilibrou o confronto e também passou a ameaçar. Em seguida, foi a vez do goleiro santista Djony brilhar. Durante o restante do primeiro tempo, os times foram se alternando nas chances criadas. Até que, faltando um minuto, Sinoê aproveitou bobeira dos marcadores e empatou a decisão, resultado que servia ao time da Serra.
Precisando de um gol para levar a final para a prorrogação, o Santos voltou a pressionar no segundo tempo. Lavoisier, outra vez, estava impecável, mas faltando 12 minutos para o fim, Pixote fez 2 a 1 para os paulistas.
Seis minutos depois, em uma bela troca de passes da ACBF, Rodrigo chutou forte para empatar outra vez. No entanto, Deives fez o terceiro, faltando três minutos, e levou a final para a prorrogação.
No tempo extra, ambos os times valorizaram a posse de bola e arriscaram pouco o ataque. Tentaram o gol apenas em chutes de longa distância, defendidos pelos ótimos goleiros Djony e Lavoisier. E a decisão foi para os pênaltis.
A ACBF conquistou a Liga anteriormente em 2001, 2004, 2006 e 2009. Todos os demais campeões não disputaram a competição este ano: Malwee (quatro títulos), Ulbra-RS (três), Atlético-MG (dois), Inter-RS e Vasco-RJ (um).

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeonato Comerciário de Três de Maio

O Campeonato Comerciário de Três de Maio, teve rodada na sexta-feira, 18. Confira os resultados: Mar-Rio A x Lojas Becker/MJB/Retifica Daláqua, Rota Agricola x Digital Sat/baterias Mil Léguas e Certhil x Nutrimaio.
No Ginásio Sezlau Sawitzki, também foi realizada rodada nesta segudna-feira: Squema Sports 2 x 1 Eickoff Máquinas Agricolas, Atacadão das Frutas 8 x 3 Transportes Inhacorá e Kreher Imóveis 3 x 3 Tremotos/Mudanças Loro/Camera.
E a competição prossegue nesta terça-feira, 22: Mar-Rio B x Transportes Inhacorá, Lojas Becker/MJB/Retifica Daláqua e Certhil x Academia Central Fitness/Jardinox.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Três de Maio ruma ao titulo da taça RBS de Futsal, e vai com passos largos

Jogando ontem à noite em Bom Progresso, a equipe voltou a vencer o time do técnico Gilmar Rolim, desta vez, por 4 a 1. Três de Maio havia vencido em casa por 5 a 3, e precisava de um empate para se garantir nas semifinais da competição, mas com a vitória, garantiu o segundo jogo da semifinal em casa. Os gols de Três de Maio forma marcados por Diego 3x e Rafael 1x. O adversário será o representante de Campina das Missões.
A classificação geral, tem Três de Maio em primeiro com 12 pontos, São Martinho em segundo com 11, Santa Rosa em terceiro com 11 e em quarto Campina das Missões com 07 pontos.
O calendário de jogos mata-mata das semifinais, marca para dia 23 de novembro em Cândido Godói, Campina das Missões x Três de Maio (Campina optou por jogar em Godói, pelo ginásio oferecer melhores condições), dia 26 em Santa Rosa, Santa Rosa x São Martinho, dia 29 em Três de Maio, Três de Maio x Campina das Missões e dia 30 em São Martinho, São Martinho x Santa Rosa.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Kleber está pronto para ser anunciado pelo Grêmio

O Grêmio encaixou na noite de terça-feira a última peça no quebra-cabeças em que havia se transformado a contratação de Kleber. Depois de acertar-se com o Palmeiras e o jogador, a direção repassou ao Cruzeiro o lateral-esquerdo Gilson e, com isso, atendeu a pretensão do clube mineiro, detentor de 50% dos direitos econômicos do atacante — a outra metade era do Palmeiras.
Mais:
>> Kleber diz sim: "Vai ser um prazer jogar em um time como o Grêmio"
Em negociações que vararam a madrugada e a tarde de ontem, foi rechaçada a pretensão mineira de abocanhar os mesmos 2 milhões de euros (R$ 4,8 milhões), que haviam sido pagos ao Palmeiras. Acertou-se que o Cruzeiro será sócio numa futura venda do jogador.
— Não podemos ficar como investidor de um atleta e não levar vantagem nisso. O jogador está ficando mais velho e a gente perde investimento. A intenção é vender — havia avisado Gilvan de Pinho Tavares, recém-eleito presidente do Cruzeiro.
Pelo Grêmio, negociaram o diretor-geral (CE) Cristiano Koehler e o diretor-executivo Paulo Pelaipe. A cada dúvida, era consultado o presidente Paulo Odone. Ainda não empossado, Pinho Tavares não negociou pelo Cruzeiro. O clube foi representado por Zezé Perrella, que deixa o comando no final do ano, e o diretor-executivo Dimas Fonseca.
Não está descartada a vinda de Kleber ainda hoje para Porto Alegre. É pouco provável, contudo, que ele seja apresentado em cerimônia marcada para a futura Arena. Para não dividir as atenções com a partida contra o Fluminense, a apresentação deverá ocorrer na quinta-feira.

ACBF vence Santos de virada, por 4 a 3

A busca pelo pentacampeonato da Liga Futsal começou com o pé direito para a ACBF. Jogando em um Centro Municipal de Eventos lotado, a equipe de Carlos Barbosa venceu o Santos, de virada, por 4 a 3, na noite desta terça-feira. A partida, tensa, até parecia estar nas mãos do time do ala Falcão, o melhor jogador de futsal do mundo. Afinal, ao fim do primeiro tempo, era do Santos a vantagem de 2 a 0.
Na segunda etapa, no entanto, contando com o apoio de mais de 3 mil torcedores, a ACBF reagiu e virou. Agora, o time da Serra precisa de apenas um empate, na próxima terça-feira, para ficar com mais um título. “Parabéns ao meu time e à minha torcida. É a melhor torcida do Rio Grande do Sul”, vibrou o goleiro Lavoisier. No fim do jogo, Falcão foi expulso e não joga a final.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Campeonato comerciário de Três de Maio

Confira os resultados da rodada de sexta-feira, 11 de novembro, pelo Campeonato Comerciário : Nutrimaio 4 x 5 Academia central Fitnes/Jardinox, Mar-Rio B 3 x 6 Atacadão das Frutas e Lojas Becker/MJB Rolamentos/Retifica Daláqua 3 x 4 Kreher Imóveis.
A próxima rodada será disputada na quarta-feira, dia 16, jogam: Transportes Inhacorá x Rota Agricola, Mar-Rio A x Tremotos/Mudanças Loro/Camera e certhil x Eicoff Máquinas Agricolas.

Mais uma rodada pelo campeonato Amador de Três de Maio

A décima segunda rodada do Campeonato Amador de Três de Maio, foi disputada neste domingo, dia 13. No Estrelão, jogaram Guaíra e Nacional, com vitória do Guaira no aspirante por 2 a 1, e vitória do Nacional na principal por 4 a 0. Já em Consolata, se enfrentaram Guarani e Inter do Km 10, com dois empates entre as equipes, 0 a 0 no aspirante e 2 a 2 na principal.
A décima terceira rodada está programada para o próximo domingo dia 20: no estádio Estrelão, Santos x Guaíra e no estádio do Guarani em Consolata, Botafogo x Corinthians.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Começou ontem o Campeonato Comerciário em Três de Maio

Com as participações de 15 equipes, começou ontem o Campeonato Comerciário de Três de Maio.
Na primeira rodada da competição, foram disputados dois jogos: Atacadão das Frutas 5 x 8 Rota Agricola e Nutrimaio 5 x 3 Eikoffe Máquinas Agricolas.
A segunda rodada será disputada hoje à noite com quatro jogos: Móveis Stein/Quero Gás x Tremotos/Mudanças Loro/Camera, Digital Sat/Baterias Miol Léguas x Transportes Inhacorá, Squema Sports x Certhil e Mar-Rio A x Kreher Imóveis.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais uma rodada do Campeonato Amador de Três de Maio

A décima primeira rodada do Campeonato Amador de Três de Maio, foi disputada neste domingo dia 06. No estádio Estrelão, jogaram Santos e Benfica, com duas vitórias do Santos, 3 a 2 no aspirante e 2 a 0 na principal. O outro confronto, foi disputado no estádio do Oeriental entre Nacional e Botafogo, e terminou com dois empates, 0 a 0 no aspirante e 2 a 2 na principal.
A décima segunda rodada será disputada no próximo domingo, dia 13. No Estrelão, jogam Guaíra x Nacional, e em Consolata, Guarani x Inter do Km 10.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.