segunda-feira, 31 de outubro de 2011

10ª rodada do Campeonato Amador de Três de Maio

A décima rodada do Campeonato Amador de Três de Maio, foi disputada neste domingo (30) com mais dois confrontos: em Consolata no estádio do Guarani, jogaram Corinthians e Inter do Km, com vitória do Inter do Km 10 no aspirante por 3 a 1, e empate por 1 a 1 na principal. Já no Estrelão na cidade, jogaram Botafogo e Benfica, com vitória do Benfica por 3 a 0 no aspirante, e vitória do Botafogo na principal por 4 a 0.
A décima primeira rodada do Campeonato Amador de Três de Maio, marca para o próximo domingo dia 06, Santos x Benfica no estádio Estrelão na cidade, e Nacional x Botafogo em Consolata no estádio do Guarani.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Rodada cheia de gols pelo Campeonato Amador de Três de Maio

A 9ª rodada do Campeonato Amador de Três de Maio, foi disputada neste final de semana. Jogaram no estádio Estrelão na cidade, Nacional e Corinthians, com vitória do nacional no aspirante por 2 a 0, e empate por 2 a 2 na principal. Já no estádio do Guarani em Consolata, se enfrentaram Santos e Guarani, com duas vitórias do Guarani, 3 a 1 no aspirante e 4 a 1 na principal.
A décima rodada do campeonato Amador de Três de Maio, marca para o próximo domingo dia 30, mais dois confrontos. No Estrelão na cidade, jogam Botafogo e Benfica, e no estádio Guarani em Consolata, Corinthians e Inter do Km 10.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

8ª rodada do Campeonato Amador

A oitava rodada do Campeonato Amador de Três de Maio, foi disputada neste domingo. Confira os resultados: no estádio Estrelão na cidade, jogaram Inter Km 10 e Santos, no aspirante deu Santos que venceu por 6 a 1 e na principal o Inter nacional venceu por 5 a 1. Já no estádio do Guarani em Consolata, jogaram Benfica e Guaíra, com citória do Benfica no aspirante por 2 a 1, e vitória do Guaíra na principal pelo mesmo placar de 2 a 1. A 9ª rodada do Campeonato Amador de Três de Maio, será disputada no próximo final de semana. Jogam: no estádio Estrelão na cidade, Nacional x Corinthians, e no estádio do Guarani em Consolata, Santos x Guarani.

7ª rodada do Campeonato Amador

A sétima rodada do campeonato Varseano de Três de Maio, foi realizada neste domningo. No estádio Estrelão na cidade, jogaram Guaíra e Botafogo, com vitória do Guaíra no aspirante por 2 a 1, e vitória do Botafogo na principal por 1 a 0. Já e no estádio do Guarani em Consolata, se enfrentaram Guarani e Benfica, com empate por 1 a 1 no aspirante, e vitória do Guarani por 2 a 0 na principal.O campeonato prossegue com a oitava rodada, à ser realizada no próximo domingo dia 16 de outubro. Jogam no estádio Estrelão na cidade, Inter Km 10 x Santos, e no estádio do Guarani em Consolata, jogam Benfica x Guaíra.

6ª rodada do Campeonato Amador

A 6ª rodada do campeonato Amador de Três de Maio, fopi disputada neste domingo. No estádio Estrelão na cidade, jogaram Corintians e Guarani, com empate por 1 a 1 no aspirante e vitória do Guarani na principal por 3 a 1. Já no estádio do Guarani de Consolata se enfrentaram Inter do KM 10 e Nacional, com vitória do nacional por 4 a 0 no aspirante e empate por 2 a 2 na principal. A sétima rodada, está programada para domingo dia 09. No estádio Estrelão na cidade, jogam Guaíra x Botafogo e no estádio do guarani em Consolata, Guarani x Benfica.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.