quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Três de Maio empata fora de casa se aproxima da final da Taça RBS de Futsal

Jogando ontem à noite pelas semifinais da taça RBS de Futsal, o representante de Três de Maio buscou um empate em Cândido Godói, 1 à 1 com o representante de Campina das Missões.
O jogo foi eletrizante, com o Ginásio Municipal de Cândido Godói lotado, os torcedores campinenses já cantavam mesmo antes de começar o jogo. Mas, os meninos de Três de Maio não se acanharam e com uma marcação quase impecável, saiam com rapidez apara os contra-ataques, botando pavor na equipe de Campina. E aos 8:45min, Diego abriu o placar do jogo, após uma cobrança de falta e uma triangulação de uma jogada ensaiada. Costinha tocou no fundo para Rafinha que de primeira rolou para o pivô Diego que estava a frente do gol, e com o goleiro já batido, tocou pro fundo das redes para abrir o placar. Um a zero para Três de Maio, foi este o placar da etapa inicial.
Na etapa final, a equipe de Campina das Missões voltou melhor, e com o apoio de seu torcedor foi para cima e empatou aos 4:34min com Leonardo que a pouco havia entrado no jogo. Daí para frente, foi uma disputa de igual pra igual até o apito final. 1 para Campina das Missões 1 para Três de Maio.
O jogo de terça-feira, começa às 8 e meia da noite no Ginásio Pacelli, e contará mais uma vez com a transmissão da equipe da Rádio Colonial AM, que caminha junto com Três de Maio rumo ao titulo da Taça RBS de Futsal.
A outra disputa nas semifinais, é entre Santa Rosa e São Martinho, que jogam a primeira partida neste sábado dia 26, em Santa Rosa, com o jogo de volta marcado para o dia 30 de novembro em São Martinho.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.