domingo, 6 de março de 2011

Nacional é duplamente Campeão Varzeano de Três Maio

A tarde deste domingo, 06, ficou marcada por uma grande festa no esporte de Três de Maio, com a presença de um expressivo público no Estádio Estrelão.
Dois grandes jogos marcaram as finais do Campeonato Varzeano edição 2010. No primeiro confronto da tarde, valendo o titulo da categoria aspirante, Nacional e Corinthians empataram sem gols no 90min, levando a decisão para as cobranças de pênaltis, mostrando assim, o que foi um jogo muito disputado. Nas cobranças de tiros livres, o Nacional se deu melhor e venceu por 5 a 4, sagrando-se campeão no aspirante.
No jogo de fundo, a grande decisão da categoria principal entre as equipes do Nacional e do Guarani de Consolata. Em um jogo disputado segundo a segundo, lance por lance, o único gol do jogo saiu aos 32min da etapa final, com Igor em favor no Nacional, dando o titulo para a equipe que aproveitou um erro do adversário para garantir a vitória em uma partida de alto nível. Nacional e Guarani disputaram de igual pra igual até o último segundo de jogo.
O trio de arbitragem, “Quatizinho, Bugrão e Daba”, desempenharam um belo papel, fizeram uma boa arbitragem e mostraram o valor que Três de Maio tem para comandar as disputas esportivas no município.
Estão de parabéns o Cisquinho, o Formiga e a equipe do DEFED, pela organização do campeonato, os quais contaram com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo de Três de Maio, inclusive prestigiando a grande final.
* O Botafogo Esporte Clube, parabeniza a todas as equipes que participaram do campeonato, em especial o Nacional, duplamente campeão, a Administração Municipal pelo empenho do DEFED em fazer renascer o futebol em Três de Maio e a todos aqueles que de alguma forma contribuiram para uma grande competição.

Para a próxima página

Clique em postagens mais antigas

  ©Template by Dicas Blogger.